segunda-feira, 29 de julho de 2013

Parada de ponto final para!



Atual campeão, Ajax é eliminado da Copa Kaiser sem perder nenhum jogo

O Ajax, da Vila Rica, não perdeu nenhuma partida na Copa Kaiser 2013. Em 12 jogos, teve aproveitamento de quase 80%. E mesmo assim, o atual campeão do mais importante torneio de futebol amador da cidade de São Paulo está eliminado.







Neste domingo, a equipe amarela e preta empatou em 0 a 0 com o Coroado, de Guaianases. Foi o terceiro empate do time em três jogos na quarta etapa. O resultado, somado à vitória do SDX, da Cidade Tiradentes, sobre o 1º de Maio, do Tatuapé, por 1 a 0, deixou a equipe da Vila Rica em quarto lugar na chave L-45. O SDX, terceiro colocado, se classificou no índice técnico.

Também na Zona Leste, garantiram a classificação Madrid, da Móoca, e Jardim São Carlos, que empataram em 1 a 1, e Noroeste, da Vila Formosa (3 a 0 no América, da Vila Iolanda), pelo grupo L-43, Nápoli, da Vila Industrial (4 a 0 no Tamo Junto/Jardim Independência), e MEC-Maranhão, da Cidade Tiradentes (2 a 2 contra o Fumaça/Jardim Marília), pelo grupo L-44.

Nas outras regiões, as zebras não apareceram. Na Zona Sul, Pioneer, da Vila Guacuri, campeão de 2010, e Turma do Baffô, do Jardim Clímax, vice-campeão nos dois últimos anos, se garantiram após vitórias. O primeiro fez 3 a 1 na Ponte Preta, do Jardim Mirna, e repetindo a eliminação de 2010. Já o Baffô fez 4 a 0 no renascente, do Jardim Umuarama. Também se classificaram Bafômetro, de Heliópolis (que empatou o clássico contra o Cantareira, também de Heliópolis, em 0 a 0), e o Milianos, do Jardim Rosana (0 a 0 contra o Ouro Preto/J. Iporanga).

Na Zona Norte, os times entraram em campo com espiões nos jogos dos rivais. Quem se deu melhor nessa foi o Jardim Peri-Gesan. Após 0 a 0 no primeiro tempo, o time soube que o Inter Biricutico, do Jardim São Luiz, vencia o Jaçanã por 2 a 1. Com esse resultado, uma vitória por dois gols daria a vaga para o time do Jardim Peri. O técnico, então, mandou sua equipe para frente e conseguiu os dois gols que precisava: com os 2 a 0 sobre o já classificado Vasco, da Vila Galvão, a equipe está classificada.

“Nós sabíamos que a vitória, apenas, poderia não ser suficiente. Mas entramos em campo para vencer e foi o que aconteceu. Hoje, fomos mais fortes do que nosso rival. Graças a Deus fomos guerreiros e vencemos essa batalha”, disse o meio-campista Marcelo,  autor do primeiro gol do Gesan e eleito o melhor do jogo.

Também estão classificados o Leões da Geolândia, da Vila Medeiros, e Inajar de Souza, do Jardim Cacheirinha. Os dois se enfrentaram nesta tarde, com vitória do Inajar por 2 a 1 – o resultado do outro jogo, porém, Flamengo/Vila Maria 4 x 2 Apache/Vila Maria, não foi suficiente para tirar a vaga do time da Vila Medeiros.

Na Zona Oeste, só uma vaga estava em jogo. Em partida movimentada no estádio do Nacional, na Barra Funda, o Catumbi/San Remo fez 4 a 3 no Danúbio, da Freguesia do Ó, e eliminou Unidos do Largo 13, de Perus, e Comercial, de Pirituba (que se enfrentaram, com vitória para o Unidos por 1 a 0).

Fonte: UOL

Sem comentários:

Enviar um comentário