quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Na reta final da Kaiser!



.


RESTAM APENAS QUATRO

Nápoli, Leões da Geolândia e Danúbio se juntam ao Família 100 Valor nas finais. Semi será no  domingo na Arena Kaiser.



Após 672 partidas nos campos de São Paulo, a Copa Kaiser já conhece os quatro melhores times de 2013. No último domingo, Leões da Geolândia/Vila Medeiros, Nápoli/Vila Industrial e Danúbio/ Freguesia do Ó se juntaram ao Família 100 Valor/Jardim Panamericano, que se classificou com uma rodada de antecipação, nas semifinais do principal campeonato de futebol amador do país.

A classificação do Danúbio foi tranquila. O time abriu 2 a 0 contra o 100 Valor, levou dois gols ainda no primeiro tempo, mas o empate já garantia a vaga. Com isso, a vitória por 2 a 1 do Jardim São Carlos/Guaianases sobre o Pioneer/Vila Guacuri não foi suficiente.

No outro grupo, os jogos foram mais dramáticos. Na Arena Kaiser, o Nápoli bateu o Leões da Geolândia por apenas 1 a 0. Como nos critérios de desempate, a equipe ainda corria o risco de terminar em terceiro lugar, a comemoração sé foi liberada quando o outro duelo da chave terminou. No Magnólia, faltou um gol para o Vila Izabel.O time perdeu a chance de ir à semifinal ao empatar em 1 a 1 com o Inajar de Souza/Jardim Cachoeirinha. No próximo domingo, a Arena Kaiser vai receber as duas semifinais. Às 11h30 jogam Família 100 Valor e Nápoli. Na sequência, Leões da Geolândia e Danúbio. A final será no mesmo local, no dia 20.

Sem comentários:

Enviar um comentário