segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Domigão de sol, samba e futebol brindou a final Kaiser!



Na arena Kaiser Leões da Geolândia, o grande campeão de 2013. Na “B” deu Santa Cruz do Sinhá

 

Em campo, o time da zona norte mostrou talento para bater o Família 100 Valor, do Jardim Panamericano, por 2 a 0. A defesa, com Sullivan e Rodolfo, é sólida. O lateral Caio Vilella marca bem e chega com qualidade no apoio. O meio campo é preciso nos passes, principalmente os mais longos, com o Bruno e Titê. No ataque, a velocidade de Capetinha foi o grande diferencial para a conquista.
Mesmo assim, nenhum jogador do time está na seleção da Copa Kaiser, eleita pela torcida. Os dois clubes com mais atletas escolhidos foram Jardim São Carlos, de Guaianases, que parou nas quartas de final, e Ajax, da Vila Rica, eliminado na quarta etapa. Ambos têm dois. O outro finalista, o Família 100 Valor, do Jardim Panamericano, emplacou um jogador.

 

Na “B” deu Santa Cruz nos pênaltis
A Série B da Copa Kaiser terminou de uma maneira que a torcida do Santa Cruz, do Jardim Sinhá, já está bastante acostumada: com seu camisa 1, Maurício, comemorando a vitória nos pênaltis. Pela quarta vez seguida, o time da zona leste de São Paulo venceu uma disputa da marca da cal. Neste domingo, valeu o título.
No duelo contra o Classe A, da Barra Funda, a estrela do goleirão falou mais alto. Após 1 a 1 no tempo normal, ele pegou as cobranças de Nunes e Escudero e, para completar a festa, ainda converteu a sexta cobrança de sua equipe. "Tinha de que ser assim. Nos últimos quatro jogos ele já tinha pegado dois pênaltis em cada. A gente sabia que, nos pênaltis, não iríamos perder", disse o técnico do Santa Cruz, Marcelo Mernick.

 



 

 


Sem comentários:

Enviar um comentário